26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

Confirmada agora à noite a morte de mais um dos três presos atingidos com tiros de fuzil durante ataque à viatura policial

Foto: Divulgação

Antônio Marlon foi um dos traficantes presos na quarta-feira com armas de fogo e drogas no bairro da Praça 14 de Janeiro

A morte do traficante de drogas Antônio Marlon Silva dos Santos, 48, foi confirmada por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira, 6, no Hospital e Pronto-Socorro Dr, João Lúcio Pereira.


“Marlon do CV” como ele era mais conhecido no mundo do crime foi um dos três presos baleados com tiros de fuzil durante o ataque de um grupo criminoso a uma viatura da Polícia Civil do Amazonas.


Um dos presos que também estava no xadrez da viatura, identificado como Matheus Danilo Barros Dias, 24, morreu no xadrez da viatura que estava levando os criminosos para uma audiência de custódia.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminosos fuzilados em viatura da polícia na frente do Fórum estavam presos por trocar tiros com policiais, crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Tiroteio na frente do Fórum Henoch Reis; presos podem ter sido mortos e policial civil é baleada pelos criminosos. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Antônio Marlon ou "Marlon do CV" não resistiu aos ferimentos e

morreu na noite desta quinta-feira no HPS Dr. João

Lúcio Pereira (Foto: Divulgação)

 

 Após ser confirmadas as mortes dos traficantes Matheus Danilo no local do ataque à viatura e agora à noite, o óbito de “Marlon do CV”, só continua vivo o traficante Patrick Regis de Sena, 28 anos.


A policial civil Priscila, que fazia parte da equipe de escolta dos três presos e também tinha sido atingida, não corria risco de morte, e segundo informações já está de alta médica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A viatura da Polícia Civil foi alvo de um ataque a tiros de fuzis de grossos calibres quando levava Antônio Marlon, Matheus Danilo e Patrick Regis para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.