Após a partida entre Gama e Real Brasília, jogadores e dirigentes discutiram e quase foram às vias de fato
Ao final do duelo entre Gama e Real Brasília, válido pela 6ª rodada do Candangão BRB 2025, uma grande confusão foi vista nos gramados do Bezerrão. Os mandantes venceram o jogo por 1 x 0.
Um vídeo divulgado pela página Coisas do Gama registrou as brigas. Nas imagens, foi possível ver os atletas dos dois times começarem a trocar ofensas e discutir, até mesmo os dirigentes participaram da confusão.
O zagueiro Wellington, da equipe mandante, estava suspenso e não poderia estar em campo, mas entrou para participar da confusão, algo que não foi relatado em súmula pelo árbitro da partida.
Veja também

Cristiano Ronaldo x Messi: Di María opina sobre quem é melhor
Alvo do Palmeiras, Vitor Roque vê concorrência crescer e perde espaço no Betis
Mesmo com a identificação clara no vídeo sobre a troca de ofensas por ambos os lados, o árbitro colocou cartões vermelhos na súmula somente para a comissão técnica do Real Brasília. Nenhuma punição ao Gama foi registrada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Durante o jogo, as equipes também se estranharam. O Real Brasília reclamou do gol sofrido, alegando uma possível falta no arqueiro da equipe, que foi posteriormente expulso. Também relatou duas agressões passíveis de punição: uma cotovelada sofrida por Matheus Barbosa pelo lateral Michel, e também do atacante Nunes, em uma disputa com o volante Wallace Rato.
Fonte: Metrópoles