NOTÍCIAS
Bizarro
20/05/2020

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Existem diversas empresas ao redor do mundo e boa parte delas apresentam uma forma de negócio completamente inovadora e consequentemente acabam ganhando destaque.

O mundo dos negócios vive constantemente movimentado e necessita sempre de muita inovação, afinal de contas, é extremamente importante prender a atenção dos mais variados clientes.

 

Existem diversas empresas ao redor do mundo e boa parte delas apresentam uma forma de negócio completamente inovadora e consequentemente acabam ganhando destaque.

 

Quando falamos em ideias de negócios, geralmente pensamos em ideias boas que possam fazer sucesso, mas engana-se quem pensa que tudo é perfeitamente normal nesse mundo. Prepare-se, pois hoje iremos conhecer 5 ideias bizarras de negócios que acabaram dando certo.

 

Veja também 

 

Homem é notificado por se aproveitar de permissão pra passear com animais durante quarentena

 

'Freio da Repreensão': Conheça a técnica cruel da Idade Média para 'punir fofoqueiros'. VEJA OS CASTIGOS RECEBIDOS

 

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

 

1. Privada Para Gatos – As necessidades fisiológicas fazem parte da nossa vida e também da vida dos nossos bichinhos de estimação. Bom, algumas pessoas criam gatos e uma das maiores preocupações é o local onde eles fazem as suas necessidades.

 

 

Por incrível que pareça, uma empresa criou um sistema que ensina os gatos a fazer suas necessidades em uma privada humana. O sistema possui 3 etapas e promete educar o bichano em até 8 semanas. Bizarro, não acha?;


2. Aluguel de Frango – Estamos bastante acostumados com a ideia de alugar, principalmente casas e carros, mas você já pensou em alugar um animal? Mais especificamente um Frango? Parece bizarro e realmente é.

 

 

Uma empresa norte-americana faz exatamente isso e a ideia começou a se espalhar bastante, a ponto de outras empresas fazerem o mesmo. O aluguel é indicado principalmente para pessoas que querem ter ovos frescos na mesa, ou até mesmo criar um frango. Normalmente o aluguel inclui dois frangos, a gaiola e a comida;


3. Rede Social Para Adúlteros – Muito provavelmente a bizarrice no mundo dos negócios chegou ao seu nível máximo. Em 2001, Noel Biderman lançou a rede social Ashley Madison que é voltada exclusivamente para adúlteros, ou seja, somente pessoas casadas que querem conhecer outras pessoas casadas podem usar a rede.

 

 

Em 2015 a rede social ganhou destaque após ser invadido por hackers que vazaram dados, você pode conferir a reportagem da Jovem Pan logo abaixo;


4. Divórcio no Supermercado – Alguns casais acabam se separando após um tempo de relacionamento, mas sabemos que o processo de divórcio pode ser simples, mas também pode ser complexo.

 

Conheça 5 ideias bizarras de negócios que deram certo

 

 

No México, casais que querem dar início ao processo de separação, podem fazê-lo dentro de um supermercado, basta comprar o Libera Pass, um cartão criado pelo escritório Abogados Postulantes en Sociedad. Com o cartão, o processo de divórcio pode ser iniciado através da internet;

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

5. A Mentira Perfeita – É comum acharmos pessoas que sempre precisem de desculpa para justificar a falta na empresa, você conhecer algum, certo? A The Excused Absence Network é especializada em fornecer diversos tipos de justificativa para quem quer faltar o trabalho. Cada justificativa custa US$ 25 e recebe mais de 15 mil pedidos por mês.

 

Fotos: Reprodução 

 

Tricurioso 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.