NOTÍCIAS
Bizarro
19/05/2020

Conheça a triste realidade de quem vive se ferindo e não busca a cura

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Atualmente vemos tanta gente buscando a alegria em prazeres passageiros, e a cada situação precisam de doses mais elevadas.

 

Essa busca desenfreada apenas aumenta a insatisfação e cria uma infelicidade profunda, que estimula ainda mais descontrole. Se você vive assim ou conhece alguém que vive essa triste realidade, o artigo de hoje é para você.

 

Veja também

 

Mulher que prometeu cura da Covid-19 diz ter recebido receita de anjo

 

'Pastor' vende máscara invisível a R$ 300 reais contra o coronavírus. VEJA VÍDEO

Como você tem vivido?

 

Mudança de vida.

Foto: Reprodução


A busca desenfreada de prazeres momentâneos vai abrindo uma ferida profunda na alma. Quem vive essa realidade, sabe do que estou falando. A cada experiência de pecado e descontrole, a pessoa busca mais e mais, e nunca sente-se satisfeita.

 

Infelizmente, muitos estão tão apegados aos vícios que acabam não enxergando que esse vazio gigantesco em nosso interior só pode ser preenchido por algo realmente grande, na verdade, infinito!

 

É só em Deus que encontramos tudo o que estamos precisando. É Nele que encontramos a consolação, a alegria verdadeira e o sentido absoluto de nossas vidas.

 

Com essas palavras pode parecer vazio, pois é impossível explicar o tamanho do amor de Deus por nós e como ele se manifesta, mas se você experimentar, nunca mais vai querer saber de outra coisa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Queremos te fazer um convite: abra o seu coração e pare de pensar um pouco sobre todos os vícios e necessidades carnais momentâneas. Busque um contato com Jesus, peça a Ele que, com seu Espírito Santo te mostre o Seu amor e a direção que você deve seguir na sua vida. Busque aconselhamento de alguém da Igreja Católica mais próxima, mesmo que virtualmente. Sua vida tem jeito! 

 

Satirinhas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.