28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
26/10/2019

Conheça experiências telepáticas assustadoras vividas por gêmeos

Foto: Divulgação

Três casos de telepatia que ocorreram com gêmeos e foram relatadas por eles mesmos

Por mais que a ciência olhe com muita dúvida e ceticismo para certos fenômenos psíquicos, como é o caso da telepatia, muitos gêmeos pelo mundo garantem que conseguem sentir as mesmas coisas que seus irmãos. Selecionamos 3 casos de telepatia que ocorreram com gêmeos e foram relatadas por eles mesmos no Reddit. 

 

1. Aviso no sonho


Segundo a usuária IndiaLeigh, sua tia, que era irmã gêmea do seu pai, teve um sonho que ela entende como sendo telepatia entre gêmeos.

 

Segundo ela, a tia acordou no meio da noite e disse para o esposo que tinha tido um sonho bem estranho com o irmão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Crocodilo gigante devora cachorro vivo em rio. VEJA VÍDEO

 

Cavalo se finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo. VEJA VÍDEOS

 

No sonho, ele dizia que estava saindo e que ela precisaria cuidar dos filhos dele.

 

Obviamente, a tia ficou bem assustada com esse sonho. De acordo com a usuária, “naquela manhã, descobrimos que meu pai faleceu enquanto dormia”.

 

2. Desmaiou no momento exato da morte da irmã


O usuário marilokisky diz ser um cético completo, mas admite que a história é bem estranha.


Ele nunca havia desmaiado antes, mas a primeira vez que isso ocorreu foi justamente no exato momento em que sua irmã morreu subitamente.

Ele contou que estava no trabalho quando, do nada, desmaiou e ficou inconsciente por uns cinco segundos. Depois, recebeu um telefonema informando que a irmã estava internada e que ele deveria ir ao hospital. Porém, ela já havia morrido vítima de um aneurisma da aorta, causa bem incomum para alguém que era saudável e tinha apenas 23 anos. “Pior dia da minha vida”, afirma o usuário.

 

3. Transferência de dor


Outro usuário, mrspremise, contou que aos dois anos de idade sua irmã gêmea teve parte do dedo arrancado após ficar preso na porta. Enquanto os pais levavam a menina para o hospital, algo incomum aconteceu.

 

Ele brincava tranquilamente quando, sem motivo, começou a gritar, tremer e chorar. Os tios que cuidavam dele ficaram nervosos, principalmente porque nada parecia fazer o menino se acalmar. Mas, assim como começou, do nada, ele parou de chorar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Já sua irmã foi para o hospital e fez os pontos calmamente como se nada tivesse acontecido, sem nem precisar usar anestesia. Não houve gritaria nem choro, o que deixou tanto os pais quanto o médico impressionados. Como aconteceu ao mesmo tempo, todos acham que a dor da irmã foi transferida para ele telepaticamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.