20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
23/02/2021

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

Foto: Reprodução

Saiba quais plantas usar para fazer um chá que purifica o organismo

Utilize todo o poder da natureza por meio de chás que purificam e desintoxicam o corpo de uma forma natural! Essas alternativas de bebidas podem eliminar as impurezas que afetam o corpo físico e o espiritual, por isso são eficazes no combate de doenças, na proteção contra as energias negativas e no fortalecimento do sistema imunológico. Confira quais são esses chás poderosos que purificam e desintoxicam o corpo.

 

Veja também 

 

Saiba como lidar com emoções destrutivas para viver melhor

 

Confira os 4 benefícios de dormir bem!

Cinco chás que purificam e desintoxicam o corpo:


Chá de hortelã

 

Chá de hortelã: saiba para que serve e como fazer | ncultura

 

O chá de hortelã é perfeito para tomar após as refeições, porque ele é capaz de ajudar na digestão dos alimentos. Também pode combater e eliminar parasitas do corpo, uma vez que tem propriedades anti-parasitárias. Além disso, a hortelã pode agir na diminuição dos gases e na melhora da Síndrome do Intestino Irritável.

 

Os efeitos místicos do chá de hortelã são a atração da sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional. Também pode eliminar as energias negativas do corpo e controlar o excesso de atitudes impulsivas.

 

Chá de salsinha

 

Chá de salsa limpa os rins e emagrece! Receitas e como tomar - GreenMe

 

É capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e de combater males, como distúrbios gastrointestinais. A salsinha age como um diurético e, assim, pode eliminar as impurezas do corpo.

 

O chá de salsinha também ajuda a proteger o ser espiritual contra as energias negativas e o olho-gordo. Por essa razão, há pessoas que têm o costume de lavar as roupas com a bebida.

 

Chá de erva-doce

 

Chá de Erva Doce - InfoEscola

 

Por ter uma ação diurética, o chá de erva-doce pode ser utilizado para purificar e desintoxicar o corpo, eliminando as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. A erva-doce tem o poder de proteção e de fortalecimento físico e espiritual. Ela é ideal para atrair coragem, otimismo e pode aumentar o sentimento do amor-próprio.

 

Chá de hibisco

 

Chá de hibisco para emagrecer: como preparar e como tomar (com receitas) -  Tua Saúde

 

Além de ser um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, que é conhecido por ser o "colesterol ruim". Um dos seus principais benefícios é a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, uma vez que tem propriedades antioxidantes.

 

No campo espiritual, o chá de hibisco pode ser usado para purificar o corpo e eliminar vícios, como o tabagismo. É perfeito para aumentar a concentração e a libido.

 

Chá de folhas framboesa

 

Chá De Folha Framboesa Vermelha In Natura Para Fertilidade! | Mercado Livre

Fotos: Reprodução

 

Por ser rico em Vitamina C, o chá de folhas de framboesa é um poderoso aliado do sistema imunológico. Outro benefício marcante dessa bebida é a grande presença de antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Suas propriedades anti-inflamatórias atuam no estômago, combatendo dores, gases e constipação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O poder espiritual da framboesa está ligado à autoestima. Portanto, o chá de folhas de framboesa pode ajudar na elevação do bem-estar interno e da felicidade, eliminando as energias tóxicas que afetam o amor-próprio. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.