26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/03/2020

Conheça Poopoo land, o parque de diversões mais bizarro do mundo que fica na Coréia do Sul. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Peidos, fezes e coliformes: atração sul-coreana brinca e educa crianças para o desfraldamento e transição ao penico

Algumas formas de entretenimento são questionáveis, mas tem seu público-alvo. Os parques temáticos de diversão, por exemplo, costumam se adaptar aos clientes, com atrações destinadas a um grupo específico: como aqueles com personagens para as crianças, ou com atrativos mais radicais para os adultos.

 

Porém, um parque temático na Coréia do Sul inovou ao fazer trazer brinquedos sobre as necessidades humanas, onde seu público alvo seja qualquer pessoa que tenha um sistema digestivo.

 

A PooPoo Land, que seria "Mundo do Cocô" em tradução literal, é um parque de diversões onde o tema é, basicamente, as fezes. Em um complexo de 220m² e 3 andares, o labirinto do intestino e o escorregador do cocô são as principais atrações desse parque indoor. Localizado em Seul, uma visita por lá dura aproximadamente 30 minutos, visto que as crianças fazem filas para ver os cocôs e máquinas de peidos de perto.

 

Veja também 

 

Avô vai buscar neto na escola e chega em casa com criança errada

 

Americano cumpre promessa e leva lhama de smoking para o casamento da irmã

 

 

O labirinto do cocô, por exemplo, é uma atração estreita. Você inicia a jornada entrando em uma boca gigante, passando pela úvula e descendo todo o intestino, passando por desafios como o desvio dos gases, que são representados por bolas transparentes gigantes infladas com ar. Se encontrar a saída do labirinto, entrará numa porta onde, por fora, é o ânus de um cachorro, ou seja, nesse labirinto, o jogador é o cocô.

 

Resultado de imagem para Poopoo land, o parque de diversões do cocô na coréia do sul

 

Além dos escorregadores que permitem o visitante a simular uma descida pelo reto, o parque possui diversos cenários prontos para fotografar, desde esculturas de cocôs gigantes coloridos até cenários hiperrealistas de mictórios sujos. Há inclusive um corredor, repleto de traseiros de espuma nas paredes.

 

As nádegas, abertas e expostas, são interativas; apertando um bumbum, você pode ser sorteado com um barulho grave e retumbante ou com um mísero peidinho silencioso.

 

 

Toda a construção dos personagens presentes no parque temático é em torno da PooPoo Fairy, uma espécie de fadinha do cocô. A personagem ensina como o intestino funciona, a importância do funcionamento regular dele e orienta a criança a desfraldar, fazendo a transição para o penico e, posteriormente, ao uso da privada.

 

PooPoo Fairy e sua história foi criada junto a pediatras e psicólogos especializados em educação infantil para ensinar com responsabilidade.

 

 

No final das trilhas entre as atrações da PooPoo Land, os visitantes recebem um papel para escrever um desejo a fada do cocô para depositar a cartinha em de uma árvore cenográfica, também de cocô. Além do lazer, o parque tem uma lanchonete com diversas comidinhas com formato de cocô, como waffles, sorvetes e biscoitos.

 

Resultado de imagem para Poopoo land, o parque de diversões do cocô na coréia do sul

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Há como levar como lembrança uma pelúcia ou bonecos do cocô em sua cor, tamanho e textura de preferência. O ingresso custa 8 mil wons sul-coreanos, equivalente a R$ 32, e, ironicamente, não possui banheiros.

 

 

Resultado de imagem para Poopoo land, o parque de diversões do cocô na coréia do sul

 

Resultado de imagem para Poopoo land, o parque de diversões do cocô na coréia do sul

  Fotos: Reprodução

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.