Local, onde também funciona um museu, foi criador por um dos responsáveis pelos efeitos visuais
Nas redes sociais, ele é chamado de "o bar mais bizarro" do mundo.
Não é para menos. O Giger Bar Museum, localizado em St. Germain (Suíça), foi inspirado na série cinematográfica "Alien", estrelada pela atriz americana Sigourney Weaver.
Cadeiras, paredes e mesas foram feitas para se assemelharem a ossos de esqueletos de seres extraterrestres, com a criatura da produção famosa de Hollywood.
Veja também
Disputa por aparelho em academia leva mulher a perder parte de dedo, arrancada a mordida
O bar, que também funciona como um museu assustador, foi idealizado pelo já falecido artista suíço Hans Ruedi Giger. Ele fez parte da equipe que ganhou o Oscar de Efeitos Visuais por seu trabalho de design no filme "Alien, o oitavo passageiro", de 1979.
No local, estão expostas criações de mais de 40 anos de trabalho de Giger.
Instalado dentro de um castelo medieval de quatro andares e 400 anos em uma colina, o local tem uma estrutura labiríntica com paredes de dois metros de espessura. O bar-museu abriga até apresentações musicais.
O museu levou quatro anos para ser totalmente decorado, contou o site "What’s The Jam". O local possui uma estrutura esquelética cavernosa coberta por duplos arcos de vértebras que cruzam o teto abobadado.
O teto, as paredes, o piso, os acessórios, as mesas e as cadeiras são todos criados no estilo do aclamado ambiente biomecânico alienígena e no design dos personagens do artista.
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Giger também quis criar uma experiência que remetesse àa história de Jonas e a Baleia da Bíblia, dando a sensação de estar na barriga de uma criatura fossilizada.
Fonte: Extra