NOTÍCIAS
Bizarro
30/06/2020

Conhecido como o 'Cowboy das pítons', Mike Kimmel filma caça, luta com cobra de 5 metros e faz sucesso no YouTube. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Homem filma caça e luta com cobra de 5 metros e faz sucesso no YouTube

Conhecido como o "Cowboy das pítons", o norte-americano Mike Kimmel faz sucesso no YouTube ao mostrar suas investidas contra essas serpentes, endêmicas no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Mas a saga contra uma cobra de 5,2m, ao longo de 15 minutos de vídeo.

 

Nas imagens, Kimmel aparece seguindo rastros e explorando a vegetação até encontrar o réptil de tamanho avantajado. A tentativa não é fácil e ele acaba mordido e perde quantidade significativa de sangue (não assista se tiver estômago fraco ou alguns tipos de fobia). No entanto a píton é uma cobra que mata por estrangulamento, enrolada ao corpo da presa, e não possui veneno.

 

Nos pântanos dos Everglades, acredita-se que pítons abandonadas por seus donos (nos EUA, não é tão incomum elas serem criadas como pets), ainda nos anos 1980, e tenham se adaptado à região, repleta de peixes, jacarés e aves. Com a população de serpentes aumentada, hoje em mais de 100 mil animais. De acordo com o jornal britânico The Independent, a Comissão de conservação da vida selvagem e peixes da Flórida consideram as pítons burmesas, as mais comuns na região, uma ameaça ao ecossistema local e o "grupo de ação contra pítons da Flórida" até pagam para quem exterminar algumas dessas cobras.

 

Veja também

 

Argentina 'acha' nuvem de gafanhotos, e Brasil participa de reunião para definir estratégias

 

QUE HORROR! Você sabia que baleias mortas podem explodir?

Alem da recompensa pela captura, Mike Kimmel também está negociando a pele da cobra capturada, mas ele não apenas caça por dinheiro. Ele é sócio da Martin County Trapping & Wildlife Rescue, que promove resgate de animais e devolução à natureza. Seu canal no YouTube tem pouco mais de 27 mil inscritos. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

 

Correio Braziliense

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.