NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Conselheiro Tutelar é Preso por Importunação Sexual em Itacoatiara
Foto: Reprodução

Conselheiro tutelar é preso em Itacoatiara por importunação sexual contra adolescente. O crime ocorreu em 2021 e envolveu envio de fotos inapropriadas. Justiça toma medidas.

Um conselheiro tutelar, cujo nome não foi divulgado, foi preso nesta quinta-feira, 30 de janeiro, em Itacoatiara, Amazonas, após um mandado de prisão preventiva por importunação sexual. O crime, que ocorreu em 2021, envolveu uma adolescente de 14 anos na época.

 

De acordo com o delegado Paulo Barros, o conselheiro tutelar atendeu a vítima em duas ocasiões. Em uma delas, em junho de 2021, ele solicitou que ficassem a sós na sala. Durante esse atendimento, o homem pediu o perfil da rede social da adolescente e começou a enviar mensagens, demonstrando proximidade e usando adjetivos inadequados.

 

Veja também 

 

TORNEIRA ABERTA: em Iranduba, prefeito vai gastar mais de R$ 7 milhões com a compra de combustíveis

 

Prefeito David Almeida entrega casa de farinha no ramal do Brasileirinho e beneficia 150 famílias

 

O delegado informou que o conselheiro chegou a convidar a vítima para sair e enviou fotos do seu órgão genital. A mãe da adolescente percebeu as mensagens e procurou outra conselheira tutelar para denunciar o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na época do crime, foi solicitado ao Poder Judiciário um pedido de prisão preventiva do conselheiro. O mandado foi cumprido em Silves, onde o homem residia e exercia suas funções. O conselheiro agora responderá pelos crimes e ficará à disposição da Justiça. 

 

Fonte: TDN

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.