Segundo a polícia, os encontros eram marcados via mensagens e, em alguns casos, pagamentos relacionados às práticas sexuais eram feitos
Um conselheiro tutelar foi preso, nessa quinta-feira (16/1), sob a acusação de ter estuprado e aliciado adolescentes em Ibirapuã, no baixo sul da Bahia. O suspeito está preso temporariamente.
Um conselheiro tutelar foi preso suspeito de ter estuprado adolescentes em Ibirapuã.
Entre as vítimas do crime estão dois adolescentes, de 13 e 14 anos de idade.
Veja também

INSS deixa de suspender pagamentos por falta de prova de vida
A polícia informou que os encontros eram marcados via mensagens.
O suspeito passou por exame de corpo de delito e está preso temporariamente.
Segundo informações da Delegacia de Ibirapuã, a prisão do conselheiro foi solicitada com base em materiais colhidos durante as investigações.
As medidas foram decretadas pela justiça a pedido do Ministério Público Estadual.
Entre as vítimas do crime estão dois adolescentes, de 13 e 14 anos de idade. Segundo a investigação, os encontros eram marcados via mensagens e, em alguns casos, pagamentos relacionados às práticas sexuais eram feitos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Durante as buscas na casa do conselheiro, foi apreendido um aparelho celular que será estudado para coleta de informações.
Fonte: Metrópoles