20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/06/2021

Conte vê evolução do Fast e diz que vai buscar a vitória contra o Atlético-AC: 'Temos criado muito'

Foto: Rômulo Almeida

Após vencer Penarol de virada na última rodada, Tricolor de Aço visita Galo no domingo, em Rio Branco. Rival perdeu as três partidas que disputou e é o lanterna do grupo

Após conquistar a primeira vitória na Série D no último sábado, numa virada épica contra o Penarol, o treinador do Fast, Marcelo Conte, demonstrou mais confiança para a sequência da competição.

 

Ele disse inclusive que o time vai buscar os três pontos contra o Atlético-AC, no domingo, fora de casa. O rival perdeu as três partidas que disputou até aqui.

 

- Não tem partida fácil, todas vão ser difíceis. Um campeonato gabaritado, eles estão em busca da sua primeira vitória jogando em casa, vão vir para cima, mas eu estou muito confiante na minha equipe, que mostrou evolução que deixa a gente satisfeito.

 

Veja também

 

Luis Paulo pede para deixar o Penarol-AM, e clube contrata Bruno Fuso, ex-Crac-GO

 

Prefeitura de Manaus realiza atividades físicas com terceira idade em campo na Zona Norte

 

 

A gente tem feito muitos gols, temos criado muito, então eu estou tranquilo em relação a isso. A gente vai buscar sempre três pontos - disse.

 

Questionado sobre a provável escalação, principalmente em relação a Jackie Chan, que começou no banco contra o Leão da Velha Serpa, mas marcou duas vezes no segundo tempo, Conte disse que ainda não definiu. O comandante ressaltou que tem mais três dias de treinos para escolher os 11 principais.

 

A participação dele foi primordial, fiquei muito contente de tê-lo aqui desde o primeiro momento que chegou. Vi a qualidade do atleta, só que ele tinha chegado recentemente, então já vinha fazendo um trabalho com os outros atletas. Eu cobro que todos se mantenham bem física e tecnicamente, porque a oportunidade vai aparecer. Quando aparecer, ele tem que estar na melhor forma possível."


— Marcelo Conte, técnico do Fast.


- A gente ainda vai decidir no treinamento de hoje, amanhã e sexta-feira, que o jogo é domingo. A gente tem tempo para trabalhar, mas o que importa é que a gente tem um grupo muito qualificado. Todos os jogadores à disposição dão uma qualidade imensa. Eu posso olhar para o meu banco de reservas e ver um grupo muito forte, que nos deixa mais tranquilo - acrescentou.

 

Conte também falou sobre a vitória diante do Penarol. Para ele, a equipe mostrou poder de reação e venceu de forma merecida. O treinador ainda disse que o time vem evoluindo nos últimos jogos.

 

- A equipe se motivou, tivemos a capacidade de mudar alguns atletas que corresponderam dentro de campo, e isso foi o mais importante que a gente sempre ressalta: temos que ter um grupo forte. Não temos um time, mas um grupo. Os atletas têm que estar bem condicionados, bem motivados para quando entrarem, mudaram a partida - disse.

 

- Sabia que ia ser uma partida difícil, um clássico regional aí. A vitória estava amadurecendo, então foi merecido. Não foi fácil, todo mundo que pôde acompanhar viu um excelente partida, as duas equipes buscando sempre a vitória. Tivemos o placar adverso no primeiro tempo, pois voltamos a falhar em alguns setores, mas a gente procurou corrigir no intervalo - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O Fast volta a jogar pela Série D no domingo, fora de casa, contra o Atlético Acreano, que não vence pelo Brasileirão desde 2019. A partida acontece na Arena Acreana, a partir das 20h (de Brasília).


Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.