24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
06/01/2020

Cores de cabelo 2020 - as tendências. CONFIRA

Foto: Reprodução

Cores de cabelo 2020 - as tendências.

Saiba quais são as tendências para o novo ano: dos grisalhos ao cherry blonde, três opções pra você ficar linda.

 

Chegamos a 2020 e muitas mulheres adoram mudar o visual com a virada do ano. A coloração de cabelo é sempre uma boa estratégia para aquelas que desejam dar um up seja investindo em uma transformação mais ousada ou apostando em uma leve mudança.

 

A coluna conversou com a hair stylist Érica Oliveira, que deu dicas sobre as tendências de coloração para o ano que se inicia.

 

Veja também

 

Em altas temperaturas: veja as principais tendências da moda praia 2020


Conheça as bactérias que podem estar na sua bolsa de maquiagem e os riscos disso

 

Morena iluminada

 

 

Essa opção está fazendo a cabeça das mulheres com o tom de cabelo escuro. O efeito das mechas dá a impressão de que o cabelo está sempre exposto ao sol.

 

- O 'morena iluminada' vem ganhando seu espaço trazendo várias possibilidades de cor,é uma opção bem discreta e sutil, recomendada para as mulheres que querem manter a naturalidade - ressalta a especialista.

 

Cherry blonde

 

 

 

Alerta tendência modo on: fãs de cabelo tom fantasia devem ficar ligadas. Cherry Blonde começou fazendo a cabeça das gringas e chegou ao Brasil com tudo! Esse tom é uma mistura entre o laranja e o rosa, que lembra o rosé gold.

 

- Para quem quer optar por um tom fantasia, uma cor mais ousada com os tons pastéis, que estão em alta - ressalta Érica.

 

Grisalhos

 

Fotos: Reprodução

 

E quem diria que os grisalhos fariam tanto sucesso? Antigamente quem assumia a cor natural do cabelo poderia ser taxada como descuidada, mas isso mudou completamente. Hoje em dia virou tendência e sinal de empoderamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

- Os cabelos grisalhos estão em alta, a cada ano que passa as mulheres estão deixando de usar coloração e atualmente os cabelos brancos são considerados muito elegantes. Essa máxima vale também para os homens - analisa Érica.

 

O Dia

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.