28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/06/2022

Corinthians atropela e goleia o Santos por 4 x 0 na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O Corinthians está bem perto das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão bateu o rival Santos por 4 x 0 na noite desta quarta-feira (22/6) e abriu uma larga vantagem por um lugar na próxima fase.

 

A vitória veio com requintes de crueldade. Jogando com o apoio de sua torcida na Neo Química Arena, o Corinthians fez três gols no primeiro tempo e mais um no segundo para golear o rival. O resultado deixa os comandados de Vitor Pereira na boa, podendo perder até por três gols de diferença na Vila Belmiro para seguir na competição nacional.

 

O Corinthians fez um bom jogo nesta quarta. O time da casa começou a partida pressionando o Santos e criando boas chances de gol. Aos 20 minutos, Gustavo Mantuan abriu o placar, aproveitando passe de Lucas Piton. Oito minutos depois, em lance confuso, a bola bateu em Giuliano e entrou, aumentando a vantagem do clube mandante.

 

Veja também

 

Athletico-PR vira para cima do Bahia e abre vantagem na Copa do Brasil

 

Fortaleza faz 2 x 0 e sai na frente do rival Ceará na Copa do Brasil

 

E ainda deu tempo do placar ficar mais elástico antes do intervalo, com Raul Gustavo subindo mais alto que a zaga do Peixe e marcando o terceiro gol.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

GOLEADA

 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Fabián Bustos manteve a mesma formação e o time visitante seguiu sofrendo na partida. A situação ficou ainda pior quando Zanocelo foi expulso. Sem nada a ver com isso, o Corinthians marcou o quarto gol, com Giuliano e fechou a goleada por 4 x 0. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.