NOTÍCIAS
Esportes
Coritiba e Goiás termina com briga entre os jogadores e seis expulsões. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Times empatam sem gols, e o Coxa permanece na liderança isolada da Série B

 O empate por 0 a 0 entre Coritiba e Goiás na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira, pela Série B do Brasileiro, terminou em briga entre os jogadores e seis expulsos pelo árbitro Alex Gomes Stefano.

 

Logo após o apito final, o goleiro Thiago Rodrigues, do Goiás, foi para cima de De Pena, do Coritiba. Em seguida, a confusão ficou generalizada no gramado, com os jogadores trocando agressões.

 

O tumulto se estendeu até o túnel de acesso do time visitante. Após a situação ter sido controlada, o árbitro foi até o VAR e verificou nas imagens os jogadores envolvidos. Assim, foram seis expulsos e que estão fora da próxima rodada.

 

Veja também

 

Palmeiras não perde no Brasileirão há mais de três meses; veja as odds

 

Santos confirma Neymar em gramado sintético, e médico elogia evolução física: 'Muito satisfeito'

 

Pelo Coritiba, o goleiro Pedro Rangel, o volante Machado e o atacante Clayson receberam cartões vermelhos. No Goiás, o volante Marcão, o volante Benítez e o atacante Anselmo Ramon foram expulsos.

 

Embora não tenha vencido em casa, o resultado mantém o Coritiba na liderança da Série B. Agora, o Coxa tem 47 pontos. O Goiás é o vice-líder, com 45.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Pela 27ª rodada, o Goiás volta a campo no sábado, dia 20, às 16h (de Brasília), diante do Paysandu, na Serrinha, em Goiânia. O Coxa vai jogar no domingo, dia 21, às 16h (de Brasília), contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.


Fonte:Ge

 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.