Coronel PM Encarnação já foi afastado pelo Comando da corporação após denúncia de agressão pela sua esposa Iolanda Martins
Em denúncias postadas nas redes sociais a cirurgiã dentista Iolanda Martins acusa de agressão o marido, coronel da Polícia Militar do Amazonas, Marcos Vinicius Poinhos Encarnação.
O oficial da mais alta patente da corporação militar, cujo nome de guerra é Coronel Encarnação, ainda não havia se manifestado até às 21h desta quinta-feira.
Segundo informações preliminares, o caso de agressão, que se enquadra na Lei de Violência Doméstica, deverá resultar em inquérito policial na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Veja também

Esposa do oficial da PMAM denuncia que
já vem sofrendo as agressões desde 2012
Na postagem que fez nas redes sociais a cirurgiã dentista afirma no texto em que denuncia o coronel PM Encarnação:
“Na noite de ontem! Eu fui agredida pelo meu esposo, Aquele que deveria cuidar e zelar de mim, me arruinou! Mas isso acontece desde 2012, eu que mascarava tudo pela minha família. Com lágrimas nos meus olhos eu venho aqui, para dizer o quanto eu estou magoada, e muito triste e que Deus me ajude!".
Se a esposa do coronel afirma que a violência doméstica vem acontecendo desde 2012, as agressões já vêm acontecendo há mais de 12 anos, transformando a denúncia em um fato muito mais grave.

Esposa Iolanda Martins postou deníuncia nas redes
sociais e uma das imagens mostra a mão sangrando
De acordo com informações o coronel acusado já foi afastado de suas funções na Polícia Militar do Amazonas, depois que a denúncia veio a público, com publicação de texto e um vídeo em que a esposa do oficial aparece com lesões em um dos braços e uma das mãos sangrando.
A cirurgiã dentista denuncia que a agressão mais recente ocorreu na última quarta-feira, mas não explica motivos, o que deve começar a ser esclarecido após a repercussão do fato e durante o inquérito que deve ser instaurado nesta próxima sexta-feira.
.jpg)
Postagem da esposa do coronel Encarnação
nas redes sociais (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nem o coronel Encarnação ou seus advogados haviam se manifestado publicamente até às 22h desta quinta-feira, para confirmar seu afastamento e o que tem a esclarecer sobre o espancamento à esposa, que denuncia e deve levar o caso às esferas policiais e da Justiça.