NOTÍCIAS
Manaus
Corpo de Bombeiros retoma busca por desaparecidos do naufrágio no Encontro das Águas
Foto: Fotos: Gil Guedes

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) retomou as buscas por desaparecidos do naufrágio por volta das 6h30 da manhã deste sábado (14/02), com a atuação de 25 bombeiros mergulhadores e 6 embarcações, além de outros 20 agentes da Defesa Civil do Amazonas e duas lanchas.

 

O Corpo de Bombeiros atua com duas frentes de trabalho: uma de busca de superfície na margem do Rio Solimões e outra de mergulho próximo da região do ocorrido.

 

Veja também 

 

Governo do Amazonas monta força-tarefa para resgate de vítimas de naufrágio de embarcação

 

Lista da Marinha do Brasil confirma que 67 passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo da embarcação que naufragou no encontro das águas

 

Porto da Ceasa - Fotos: Gil Guedes

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que o piloto da embarcação foi preso em flagrante por homicídio culposo, e responderá em liberdade após pagamento de fiança. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informa que quatro pacientes adultos, vítimas do naufrágio, receberam atendimento em unidades da rede estadual, passaram por avaliação clínica e exames e receberam alta hospitalar com orientações médicas. Uma quinta paciente permanece internada, com o quadro de saúde estável. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.