25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2020

Corpo de homem é encontrado à margem de igarapé com mais de 30 facadas e pauladas no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no final da tarde à margem do igarapé

O final da tarde de ontem, quinta-feira, 2, foi macabro para família que reside do Beco Beira Rio situado no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.


O corpo do morador identificado como Jonas Baunilha foi encontrado encolado em dois panos de cores diferentes à margem de um igarapé.


O perito do Instituto de Criminalística confirmou ao fazer o exame cadavérico, que Jonas foi assassinado com mais de 20 estocadas de faca pelo corpo.

 

Veja também

 

'Bruxa se solta e pega pesado' no trânsito com três acidentes registrados num curto período nesta quinta-feira em Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem de alta periculosidade e acusado de estuprar a própria mãe é brutalmente assassinado no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

A cabeça do homem tinha golpes profundos causados por pauladas e golpes de facadas no peito, abdome e nas costas.

 

Os moradores ficaram próximos do corpo de Jonas

enquanto era aguardada a chegada da polícia 


Segundo informação dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o cadáver foi encontrado por um grupo de meninos que residem naquela área.


O crime teria ocorrido na madrugada de quinta-feira e não existe informações sobre quem ou quantas pessoas participaram do assassinato do morador.


Moradores informaram a polícia que Jonas bebia muito e vivia criando confusões com outros indivíduos de má conduta no bairro Monte Sião.


O corpo foi removido pela equipe do IML e a investigação terá continuidade na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Corpo estava enrolado em lençois

diferentes (Fotos: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.