NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé do ramal do Janauari em iranduba, região metropolitana de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

José Augusto foi encontrado no igarapé por moradores do ramal

O corpo de um homem identificado como José Augusto, 49 anos, foi encontrado em um igarapé situado no km 5 do ramal do Janauari, município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.


José Augusto era morador de Manaus do bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. O homem morreu por afogamento e foi encontrado no começo da noite da última quarta-feira, 25.


O homem saiu de Manaus no começo da semana para visitar seus familiares que residem em um sítio do ramal do Janauari e era acostumado a se banhar no igarapé onde foi encontrado morto.

 

Veja também

 

Passageiros são esfaqueados e um deles fica com o rosto desfigurado durante assalto a ônibus da linha 059 na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros quando trabalhava em padaria. VÍDEOS MOSTRAM COMO ELE FICOU APÓS SER MORTALMENTE BALEADO. VEJA


Não se sabia até a manhã desta quinta-feira, quais as circunstância do afogamento, tendo em vista que membros de sua família confirmaram que José Augusto sabia nadar muito bem.


Na margem do igarapé foram encontrados as roupas e todos os pertences da vítima afastando a possibilidade de José Augusto ter sido vítima de bandidos e que sua morte foi realmente uma fatalidade por afogamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O corpo foi removido do igarapé por moradores daquela localidade do município de Iranduba e no começo da noite trazido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.