Existe suspeita de ser um traficante morto durante tiroteio cm a polícia
O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, vestindo camisa de maga comprida e bermuda preta, boiou nesta segunda-feira, 27, no rio Solimões, próximo ao porto do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Ainda não foi confirmado, mas existe a suspeita de ser o cadáver de um dos traficantes que estavam em uma embarcação, transportando drogas, e trocaram tiros com as forças policiais durante uma operação que ocorreu no último final de semana naquela região interiorana.
Na operação foi apreendida quase uma tonelada e meia de entorpecentes, armas de fogo, grande quantidade de munições, que o grupo de homens, supostamente ligado a uma facção criminosa, estava transportando a carga ilícita para Manaus.
Veja também
Pescadores foram os primeiros a
encontrar o corpo boiando no rio Solimões
A embarcação ocupada pelos traficantes afundou durante o tiroteio, por isso fica no ar a suspeita que o corpo encontrado boiando nesta segunda-feira, pode ser de um dos membros do grupo, mas a investigação está em andamento e a confirmação pode ser divulgada nas próximas horas.
Alguns pescadores daquela localidade foram os primeiros a encontrar o corpo boiando, a polícia foi informada, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado e removeu o homem em apoio à equipe do Instituto Médico Legal.
Até o começo da tarde o cadáver permanecia sem nenhuma identificação no IML, mas uma investigação está transcorrendo na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, para que se descubra quem é o homem encontrado boiando no rio Solimões e se tinha alguma ligação com o tráfico de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: