27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/09/2021

Corpo de homem com marcas de agressão e enforcamento é encontrado na rua Theodoreto Souto, Centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

O corpo estava no meio da rua e foi encontrado no começo da manhã por um grupo de camelôs

O corpo de um homem desconhecido foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira, 6, na Rua Theodoreto Souto, no centro de Manaus, Zona Sul.

 

Ele estava perto de uma pequena banca de vendas e a princípio os camelôs que foram os primeiros a encontrá-lo pensavam que o homem estava apenas bêbado ou drogado.

 

Como tentaram acordá-lo e não conseguiram os camelôs desconfiaram que o homem estivesse morto e imediatamente comunicaram o fato a uma equipe de policiais militares.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com um tiro na cabeça dentro da própria casa no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! CORPO DE ADOLESCENTE COM MÃOS AMARRADAS É ENCONTRADO COM TIROS NA CABEÇA EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou uma equipe ao centro da cidade e foi constatado que o homem realmente estava morto.

 

 

A polícia confirmou que haviam marcas de agressão e de

enforcamento no corpo do homem esconhecido (Foto: Divulgação)

 

 

O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) examinou e constatou que a vítima tinha marcas de enforcamento e de agressões físicas na cabeça e no rosto.

 

Vários camelôs que atuam na Rua Theodoreto Souto informaram que o local fica cheio de moradores de rua, de bêbados e drogas toda as noites e madrugada.

 

A suspeita número 1 é que pode ter acontecido alguma briga entre eles na noite de domingo ou madrugada desta segunda-feira e o homem, pro algum motivo, foi espancado e enforcado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao centro para os procedimentos de praxe e no final autorizou a remoção do corpo do homem para o IML.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.