21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

Corpo de homem com sinais de tortura, degolado e bilhete escrito pelos assassinos é encontrado dentro de carro no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Corpo é retirado do porta-malas do carro e bilhete é deixado pelos assassinos

Depois de passar várias horas desaparecido um homem identificado como Sábio Correa, 27, foi encontrado morto dentro de um carro modelo Fiat Pálio, verde, placa JXW 2E60, na noite desta quinta-feira, 6, nas proximidades da subestação da Amazonas Energia, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Um bilhete com a frase “Morri porque sou safado. Jogava com polícia” foi encontrado em cima do corpo que tinha marcas de tortura, golpes de faca e de acordo com a equipe de perícia criminal, a vítima também foi degolada.


A polícia localizou a família de Sávio e uma das primeiras informações confirmou que Sávio saiu de casa na noite da última quarta-feira, 5, depois de emprestar o carro do pai e disse que havia marcado encontro com outras pessoas, mas não disse quem eram elas.

 

Veja também

 

CÂMERA DE SEGURANÇA FILMA LADRÃO ESCALANDO GRADE DE PORTA E FURTANDO TELEVISÃO NA ESCOLA ESTADUAL DORVAL PORTO, BAIRRO DO CRESPO, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio procura familiares de dois pacientes que estão internados na unidade

Carro com o corpo foi abandonado próximo à subestação de energia 

 

Peritos confirmafram que homem foi torturado e degolado


As buscas já estavam em andamento desde o final da noite de quarta-feira, quando o homem não retornou para casa, membros da família telefonaram e o telefone de Sávio já estava dando desligado o tempo todo.


Baseados nas informações da família e no que estava escrito no bilhete deixado dentro do carro juntamente com o corpo, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o homem foi atraído para uma cilada que para ele foi fatal.

 

Assassinos deixaram bilhete dizendo o

motivo do crime (Fotos: Divulgação)


O corpo foi periciado, removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), uma investigação será realizada, mas ainda não há nenhuma pista de pessoas envolvidas no crime e que atraíram Sávio Correa para a morte.

 

Os familaires e outraqs pessoas ligadas ao homem  assassinado de forma brutal devem depor na sexta-feira, 7, e revelar informações que podem ajudar os policiais da DEHS a desvendar esse mais ese cri,e brutal que aconteceu em Manaus. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.