Equipe do Corpo de bombeiros Militar foi acionado para remover o cadáver de dentro do igarapé
Na manhã deste sábado, 25, o corpo de um homem com várias facadas foi encontrado boiando no igarapé do bairro Presidente Vargas, próximo à ponte que liga ao bairro de Aparecida, na Zona Sul de Manaus.
Um dos moradores das imediações comunicou o encontro de cadáver a uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava nquele momento em ação de patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro.
Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar para remover o cadáver do igarapé e de acordo com o perito criminal, a vítima tinha pelo menos 20 perfurações entre o peito, abdômen, costas e uma no pescoço que quase provocou a degola.
Veja também
Um dos moradores foi o primeiro a enconrar
o corpo boiando no igarapé
O homem que não foi identificado pelos moradores, tinha no peito três tatuagens com os nomes de Thomas, Raquel e Geralda, segundo confirmação de um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Pelas condições de putrefação em que já se encontrava os policiais deduziram que o corpo já estava morto no igarapé já pelo menos dois dias, configurando que o assassinato ocorreu, supostamente na quinta-feira, 23.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Após o encerramento do exame de perícia criminal e início de investigação pelos policiais da DEHS, o cadáver foi removido do local e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML, localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO "PORTAL
DO ZACARIAS" AO VIVO: