NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/05/2021

Corpo de homem desconhecido boia em rio de comunidade rural do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os policiais civis e militares foram ao porto para remover o corpo

O corpo de um homem, que ainda não está identificado foi encontrado boiando no começo da tarde deste sábado, 29, no rio Arari, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


Policiais civis e militares foram acionados pelos moradores da Comunidade de Santa Tereza, Zona rural do município, onde os primeiros a encontrar o corpo às margens do rio foram alguns pescadores.


Informações divulgadas pela Delegacia Interativa de Itacoatiara confirmaram que o cadáver já estava em avançada decomposição e que o homem não foi identificado pelos moradores da comunidade.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com as mãos amarradas para trás é encontrado boiando em lago do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Homem é assassinado com duas facadas quando jogava futsal em quadra de esportes no município de Maués, interior do Amazonas

 

O laudo de necropsia vai definir se foi uma fogamento ou se

o homem foi assassinado e jogado no rio Arari  (Foto: Divulgação)

 

Com ajuda dos pescadores o corpo do homem desconhecido foi removido para o porto principal de Itacoatiara e de lá foi levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.


Através de mensagem publicada juntamente com a fotografia do cadáver a polícia informou que o laudo de necropsia irá determinar se foi somente afogamento ou existe indício de homicídio.
 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.