24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2019

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em cova rasa à margem de igarapé no município de Autazes, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no final da manhã e a polícia foi imediatamente comunicada

O corpo do homem identificado como Jô Monteiro, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, 2, em uma cova rasa à margem de um igarapé no município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações divulgadas através de WhatsApp o homem estava desaparecido desde o último sábado quando a família e amigos começaram a procurá-lo e pedir ajuda de todos no município para encontrá-lo.


No final da tarde do mesmo dia, segundo foi informado, somente a motocicleta Honda Cross que era de propriedade de Jô Monteiro foi encontrada em uma estrada próximo da área de mata onde o corpo foi encontrado hoje de manhã.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facadas no peito após reagir a assalto no bairro mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! Briga entre vizinhos termina em confusão e morte no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Os moradores chamaram a polícia logo após o encontro do corpo de Jô

 

A cova onde o corpo do homem foi enterrado foi encontrada no final da manhã de hoje

 


A polícia foi chamada e o corpo foi desenterrado por volta de 11 horas com ajuda de moradores de uma vila situada bem próximo do igarapé onde o corpo estava enterrado.


Não havia até meio dia qualquer notícia sobre a maneira ou tipo de arma que pode ter sido usada no assassinato de Jô Monteiro que um conhecido habitante do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Nomes de suspeitos de participação no crime, a motivação e o perfil completo do homem encontrado morto na cova rasa ainda não haviam sido divulgados até o final da manha desta segunda-feira.

 

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.