NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Corpo de menino de 7 anos é encontrado após suposto ataque de jacaré em Anamã
Foto: Reprodução

Ele estava com um corte profundo no rosto

O corpo de Filipe da Silva Tinoco, 7, foi encontrado na quinta-feia (01) após um suposto ataque de jacaré, no município de Anamã, no interior do Amazonas. Ele estava com um corte profundo no rosto.

 

O desaparecimento ocorreu na comunidade Santa Maria/Cuia Grande. Segundo um primo da vítima, o pai e o filho estavam realizando pesca artesanal e descansavam em uma rede instalada entre duas árvores, a aproximadamente um metro da superfície da água – um costume comum entre os ribeirinhos, especialmente durante o período de cheia dos rios.

 

Veja também

 

Criança de 7 anos é atacada por jacaré e arrastada para dentro do rio durante pescaria com o pai no município de Anamã, interior do Amazonas

 

Ladrão de fios elétricos que deu prejuízo de R$ 2,9 mil à diocese é preso no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas
 

A família relata que, poucos minutos depois, ele ouviu gritos desesperados e um forte barulho vindos da direção onde a criança estava. Ao retornar, o pai não encontrou mais o filho e percebeu que a rede em que ele dormia estava rasgada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os moradores da comunidade ajudaram a família da criança nas buscas e hoje encontraram o menino morto.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.