NOTÍCIAS
Plantão Policial
Corpo de mulher é encontrado dentro de carro ao lado do centro social urbano do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Policiais militares da 23ª Cicom foram acionados e confirmaram que havia o corpo de uma mulher dentro do carro

Uma mulher, que ainda não teve o nome identificado, idade aproximada de 45 anos, cabelos loiros, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira, 23, dentro de um carro modelo Voyage, cor de prata, placa NOT 5164, na Rua Penetração, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


O veículo estava estacionado em frente à uma clínica odontológica situada na rua que passa ao lado do Centro Social Urbano (CSU) e foi confirmado que alguns moradores foram os primeiros a encontrar o corpo.


Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária isolaram o local e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionada logo em seguida, confirmou o óbito da mulher, que aparentemente não apresentava sinais de violência no corpo.

 

Veja também

 

Delegacia Especializada em Ordem Política e Social divulga imagem de venezuelano que desapareceu no Centro de Manaus, Zona Sul

 

IMAGENS FORTES! Dois pistoleiros executam homem com vários tiros na cabeça em plena via pública no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS

 

Equipe do Samu foi ao local e confirmou o óbito da mulher

 

Um dos moradores comentou que o carro estava estacionado naquele local desde a metade da tarde, inclusive com faróis acesos e o motor ligado, assim permanecendo até acabar o combustível.


A morte dentro de um carro ligado e fechado, geralmente causada pela inalação de monóxido de carbono, é frequentemente referida como intoxicação que pode levar à morte e não está descartada a suspeita que essa foi a situação que pode ter provocado o falecimento da mulher.

 

Carro estava estacionado na rua que passa ao lado 

 do CSU desde a metade da tarde (Fotos: Divulgação)

 

A morte súbita por suposto ataque cardíaco, também é uma possibilidade, no entanto, somente o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) irá esclarecer o real motivo da referida fatalidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizaram os demais procedimentos de praxe no local do encontro de cadáver e na sequência da noite, iriam investigar e apurar outros detalhes no sentido de identificar a mulher e localizar seus familiares.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.