26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/03/2020

Corpo de radialista é encontrado por mergulhador particular após seu afogamento em flutuante em Itacoatiara, a 176 km de Manaus

Foto: Divulgação

Geraldo Araújo se divertia no flutuante de Itacoatiara quando pulou no rio e morreu afogado

Um mergulhador particular encontrou o corpo do radialista Geraldo Araújo, depois dele morrer afogado em um flutuante do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

 

De acordo com relatos de outras pessoas que estavam no local, o afogamento aconteceu por volta das 15hs quando o radialista foi visto gritando por socorro e depois sumindo no rio.

 

Geraldo Araújo pulou no rio para se banhar e, apesar de saber nadar muito bem, o que se acredita é que ele teria sofrido um ataque de câimbra, por isso não conseguiu voltar para a margem.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Tiroteio entre facções criminosas deixa dois feridos, inclusive um garoto de 12 anos, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Duas mulheres ficam gravemente feridas em colisão envolvendo motocicletas na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, trabalhou nas buscas até o final da tarde e, apesar de todo o esforço, não conseguiu encontrar o corpo do radialista, que era muito conhecido e prestigiado em Itacoatiara.

 

Geraldo Araújo era bastante querido

e prestigiado em Itacoatiara (Foto: Divulgação) 


Após serem informados do ocorrido, os familiares de Geraldo foram para o flutuante e contrataram um mergulhador particular, que reiniciou as buscas e encontrou o corpo do radialista por volta das 21h do mesmo domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo relato do mergulhador, o radialista estava preso entre as raízes de uma árvore, em um local bastante profundo, por isso o corpo não boiou e impossibilitou que os bombeiros efetuassem o resgate durante a tarde.


O afogamento de Geraldo Araújo foi bastante lamentado em todo o município de Itacoatiara e,segundo informações, seu velório ocorreria na manhã desta segunda-feira na Câmera Municipal do município. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.