26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

Corpo do cabo da Polícia Militar é encontrado no lago onde morreu afogado durante uma pescaria no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Bombeiros encontraram o corpo do cabo da Polícia Militar no começo da tarde de hoje

O corpo do cabo da Polícia Militar Alexandro Brilhante Chagas foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira, 5, no lago do Ariauzinho, Comunidade do Caldeirão, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com informação da equipe do Corpo de Bombeiros as buscas foram encerradas agora no começo da tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 12h40, de maneira bastante indesejada por todos.


O cabo PM morreu afogado na noite da última quinta-feira, 4, quando ele participava de uma pescaria com dois amigos e a canoa que eles estavam naufragou durante um forte banzeiro no referido lago.

 

Veja também

 

Embarcação naufraga durante pescaria e cabo PM desaparece em lago do município de Iranduba, Interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e criança é atingida no peito por bala perdida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Cabo Alexandro Brilhante morreu afogado durante uma

pescaria com os amigos no lago de Iranduba (Foto: Divulgação)


Os dois sobreviventes identificados como Walter Mendes de Lima, 34, e Paulo Frederico Solart Coelho, 28, que estavam na mesma embarcação comunicaram na mesma noite sobre o naufrágio e que o cabo Alexandro estava desaparecido.


A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar foi informada, comunicou ao Corpo de Bombeiros e no começo da manhã desta sexta-feira, 5, foram iniciadas as buscas no lago onde o cabo PM se afogou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O corpo foi retirado do lago, levado para a Base do Corpo de Bombeiros em Manaus e de lá seguiu para o Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia e liberação final para os familiares do policial militar que era lotado no Batalhão de Trânsito da corporação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.