20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2022

Corpo do traficante 'L7' chega sem a cabeça, no começo da madrugada, vindo do município de Anamã para Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Equipe do IML foi ao porto para remover os corpos do chefão da FDN e do seu padrasto que foram assassinados pelos pistoleiros do CV

Uma lancha da Delegacia Fluvial (Deflu) da Polícia Civil do Amazonas, chegou a Manaus no começo da madrugada desta sexta-feira, 24, trazendo do município de Anamã, o corpo, sem cabeça, do traficante de drogas Luciano da Silva Barbosa, 33, vulgo “L7”.


Também foi transportado o corpo de Silviney Oliveira Araújo, 37, que era padrasto do traficante e que também foi assassinado em um sítio da Comunidade Santa Maria, durante ataque de vinte pistoleiros do Comando Vermelho (CV) na madrugada da última quinta-feira.


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Anamã também veio para Manaus em uma segunda lancha fretada, fazendo a escolta dos dois corpos que após a chegada foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que já aguardava no porto de Manaus.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa' é executado por grupo de vinte pistoleiros e tem a cabeça levada como troféu no município de Anamã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Delegacia de homicídios prende ‘L-7’, filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

“L7” era filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, fundador da facção criminosa Família do Norte que cumpre sentença condenatória na Penitenciária Federal de segurança máxima de Catanduvas, Estado do Paraná.

 

Equipe do IML transferiu corpo de "L7"  da lancha da Polícia

civil para o carro tumba no começo da madrugada de hoje 

 

Depois que ficou em liberdade provisória o traficante “L7” sabia que sua cabeça havia sido colocada a prêmio pelo Comando Vermelho (CV), por isso ele viajou para o município de Anamã, distante 162 quilômetros de Manaus, para se esconder no sítio pertencente à sua mãe.


Os traficantes rivais descobriram a localidade onde o filho do “Zé Roberto da Compensa” estava escondido, montaram um grupo de vinte pistoleiros profissionais e na madrugada da última quinta-feira, invadiram o sítio e depois e mataram “L7” com mais de 30 tiros.


Os assassinos também cumpriram a ordem de decapitar e levar a cabeça como premiação para ser exibida como troféu em bocas de fumo no bairro da Compensa, onde foi fundada a facção criminosa Família do Norte (FDN), pelo narcontraficante Zé Roberto, o pai de “L7”.

 

Policiais fortemente armados escoltaram os corpos do traficante

decapitado e do seu padrasto (Fotos: Divulgação)

 

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da cabeça de Luciano Barbosa, criminoso de alta periculosidade e segundo a polícia, além de ser o líder da FDN no lugar do pai, era acusado de mandar matar dezenas de traficantes rivais do Comando Vermelho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo decapitado de “L7” e do padrasto Silviney, devem ser liberados do IML somente na tarde desta sexta-feira e entregue para os familiares, que foram abordados por equipes de imprensa, mas, como era de se esperar não quiseram falar nada sobre os dois assassinatos.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.