Corpo foi encontrado por equipes da Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros
Por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, 9, boiou o corpo de um homem no rio Solimões, próximo do Porto da Terra Preta, onde ocorreu o desmoronamento de terra, na última segunda-feira, 7, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
A Marinha do Brasil através da equipe de busca e salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental e com apoio dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar em ação conjunta, resgataram o corpo do rio.
A suspeita inicial é que o corpo seja de um dos desaparecidos, o pescador Frank Lins Pinheiro de Souza, 37, mas está suspeita será esclarecida dentro das próximas horas de acordo com os representantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, que mantém as operações de buscas na área onde ocorreu a tragédia.
Veja também
Suspeita unicial é que o corpo seja de Frank Lins
Cadáver boiou por volta das 9h30 próximo ao Porto
da Terra Preta (Fotos: Divulgação)
A menina Letícia Correia de Queiroz, que estava com os irmãos, em um dos flutuantes que foram destruídos durante o desbarrancamento, continua desaparecida e as buscas continuam desde às 6h da manhã de hoje.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o final da manhã deverá ser confirmado se o corpo encontrado boiando é de Frank Lins e segundo informações, membros de sua família foram informados do ocorrido e estão sendo deslocados para Manaus, onde devem fazer o reconhecimento do mesmo na sede do Instituto Médico Legal.
NOTA DA MARINHA DO BRASIL
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: