19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/01/2022

Corte de cabelo Short Bob: saiba tudo sobre o visual que é tendência

Foto: Reprodução

Corte de cabelo Short Bob: Quando se trata de um corte de cabelo que agrade a quase todas as mulheres, sem dúvidas podemos dizer que é o corte bob. Seja ele, french bob, long bob…com certeza um desses estilos vai conquistar você!

 

O bob é favorito das mais antenadas. Com versões média e longa, ele recebeu o nome de long bob, e foi o mais pedido em salões de diversas partes do mundo nos últimos anos.

 

O estilo continua fazendo sucesso e ganhando cada vez mais adaptações e o short bob, em que o corte aparece mais curtinho, na altura da orelha ou um pouco abaixo, é um dos mais quentes do momento. Saiba tudo sobre o visual que promete ser a sensação desta temporada!

 

Veja também

 

Skincare para pele negra: saiba tratar oleosidade e manchas

 

Reverse skincare: a tendência para cuidar da sua pele em 2022

Corte de cabelo Short Bob


Short bob é um penteado feminino que está se tornando cada vez mais popular entre a geração mais jovem. É curto no comprimento, mas não muito curto.

 

 

Este penteado pode ser alcançado em diferentes comprimentos e estilos. As mulheres costumam escolher esse estilo porque é fácil de manter e não requer muito esforço. Um corte de cabelo short bob é um penteado versátil que pode ser usado de muitas maneiras diferentes. As mulheres com este penteado podem torná-lo parte de sua rotina diária ou transformá-lo em um visual ousado adicionando alguns acessórios.

 

 

Corte de cabelo Short bob é versão mais curta e moderna do bob e long bob


Os cortes de cabelo curtos estão em alta, e cada vez mais mulheres estão colocando seus longos cabelos de lado para transformar o visual. O “Short Bob” é perfeito para quem quer passar a tesoura pelos fios sem abrir mão da elegância, pois é uma versão mais curta e super feminina do famoso “Long Bob”, que é bem mais baixo. Popularizado por Victoria Beckham nos anos 2000, esse look está de volta à moda e agora ganha variações mais modernas, com bico fino ou franja longa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.