28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/09/2019

COVARDIA! Este homem quase mata ex-mulher a pancadas. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

Adriano Gomes está sendo procurado pela polícia e pode ter fugido para Manaus

A polícia vem realizando diligências para prender o homem identificado como Adriano Gomes, que é acusado de praticar crime de violência doméstica no município de Autazes.


De acordo com o inquérito instaurado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, situado a uma distância de 112 quilômetros de Manaus em linha reta, Adrino espancou e quase matou a ex-mulher depois de invadir sua casa.


O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano e desde então o acusado não foi mais encontrado, apesar das intensas buscas realizadas na sede e comunidades da zona rural de Autazes.

 

Veja também


Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto dentro de seu carro na Zona Norte de Manaus

 

Um, dois, três ônibus assaltados em uma só noite na Zona Norte de Manaus

 

A ex-mulher do acusado não teve seu nome divulgado e, segundo informações da polícia, ela recebeu alta médica da unidade hospitalar do município no último final de semana, mas seu rosto ainda estava bastante machucado.

 

Adriano contunua foragido e sendo procurado pela polícia


A vítima prestou depoimento na delegacia e contou que já vinha recebendo ameaças de Adriano Gomes, que nunca aceitou a separação do casal.


No dia da agressão, o acusado chegou a pegar uma faca para matar a ex-mulher, que fugiu pela porta dos fundos e foi se esconder na casa de um dos seus vizinhos.


O ex-marido agressor pode ter vindo para Manaus depois de espancar sua ex-mulher e pode estar escondido na casa de familiares que residem na capital.


Além da vítima, outras pessoas já foram ouvidas na delegacia de Autazes e assim que o inquérito for encerrado será enviado para a Justiça com pedido de prisão preventiva de Adriano Gomes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.