24 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2022

COVARDIA E MUITA BAIXARIA! Dois brutamontes aplicam socos, chutes e arrastam mulher pelos cabelos em fim de farra no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os brutamontes espancam a mulher sem a menor piedade apesar dela já estar atracada com a namorada de um deles

Dois brutamontes, agindo de forma covarde, aparecem em vídeos aplicando chutes e socos em uma mulher que já estava travando luta corporal e rolando no asfalto com a namorada de um deles.


O vídeo que mostra as cenas de violência está publicado nas redes sociais e compartilhado desde o começo da manhã desta sexta-feira, 13, e ganhando destaque em grupos de WhatsApp.


A pancadaria que na verdade envolveu dois homens e três mulheres, aconteceu logo que o dia começou a amanhecer na frente de um bar no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

 

Veja também

 

BAIXARIA! 'Novinhas' saem na porrada por causa de 'bofe'. TUDO FILMADO. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

DEPOIS DE MUITO SEXO ENTRE ALUNOS NO IRANDUBA! Agora são as salas de aula de escolas de Parintins que viraram palcos de pancadarias e baixarias entre estudantes adolescentes. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

O agressor aplica socos violentos no rosto da

mulher que luta no chão com sua namorada 

 

A confusão ocorreu em plena via pública e foi testemunhada por diversas pessoas que optaram por não se envolver, apesar do absurdo de ver os dois homens, bem fortes, batendo na mulher com extrema violência.


Um dos agressores fica mais agressivo quando começa a arrastar a mulher pelos cabelos, sem nenhuma compaixão ao vê-la gritando desesperada enquanto sofre a covardia de apanhar de dois homens.

 

O terceiro homem segura firma a outra

mulher que quer entrar na pancadaria

 

No vídeo também é possível ver que ao fundo da imagem com as agressões, um terceiro homem mantém imobilizada outra mulher que tenta a todo custo de soltar para entrar na pancadaria.


Não há informações sobre o motivo da briga ou quem são os envolvidos, no entanto, não fica difícil de adivinhar que todos estavam amanhecidos, embriagados e no final da farra promoveram toda essa baixaria.

 

Um arrasta pelos cabelos e o outro covardão aplica

mais socos na mulher (Fotos: Divulgação)

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.