28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/05/2020

COZINHEIRO É ENCONTRADO MORTO EM CASA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O corpo estava enrolado em uma rede quando foi encontrado pelos vizinhos da vítima

O cozinheiro Sidney Ramalho da Silva, 51, foi encontrado morto com golpes de faca e pauladas na cabeça, na tarde de ontem, sexta-feira, 29. O corpo estava dentro da casa onde ele morava sozinho na Rua Juqui, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.


Alguns vizinhos do homem desconfiaram quando viram a porta dos fundos aberta. Ao adentrar a casa para verificar o que estava acontecendo se depararam com o corpo enrolado em uma rede. O imóvel estava bastante revirado e objetos do cozinheiro haviam desaparecido.


A polícia foi chamada ao local do encontro do cadáver e interrogou várias pessoas, mas ninguém soube informar nome de algum suspeito. Pela maneira brutal como Sidney foi morto e o sumiço de seus objetos, os policiais suspeitam de crime de latrocínio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com sete tiros e marcas de tortura no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é atraído para emboscada e assassinado a tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 


Vários vizinhos do cozinheiro foram interrogados, mas todos disseram que não ouviram nenhum barulho estranho ou gritos de socorro durante a madrugada. A porta dos fundos da casa estava aberta e também não havia sinal de arrombamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Vizinhos que encontraram o corpo ajudaram na

remoção de dentro da casa (Fotos: Divulgação)


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o autor do crime já estava na companhia de Sidney em sua casa. O corpo foi removido no começo da manhã pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.