NOTÍCIAS
Arte e Fama
Craque Neto interrompe programa para anunciar novo papa: 'Que seja uma esperança de paz'
Foto: Reprodução

Fumaça branca surgiu pouco após o início de seu programa

O ex-jogador Neto, apresentador da TV Bandeirantes, parou seu programa, "Os Donos da Bola", para anunciar que um novo papa foi escolhido.Foi às 13h07, pouco após o início de seu programa, que a fumaça branca surgiu na chaminé da Capela Sistina.

 

Neto comemorou com sua frase famosa: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", dita em todo início de programa e que mostra sua profunda relação com a religião cristã.

 

Até a última atualização desta reportagem a Igreja não comunicou o nome do novo pontífice, mas o apresentador o recebeu com carinho e um show de fé.

 

Veja também

 

Morre influenciador Nazario Gomes, aos 20 anos

 

Andressa Suita surge sem maquiagem e beleza natural surpreende a web: 'Uma coisa inexplicável'

 

"Que essa fumaça branca seja uma esperança de paz para todos no mundo. Que não tenhamos mais guerras na Ucrânia, na Rússia, em Israel e na Palestina", disse Neto.

 

Após a eleição de um novo papa, o escolhido segue sozinho para a Sala das Lágrimas, onde irá assumir as vestes de papa antes de se apresentar aos fieis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Quando se sentir pronto, inicia-se a comunicação pública do escolhido com a tradicional fala "Habemum Papam" (frase em latim para "Temos um papa") e posteriormente o eleito toma voz na varanda de frente à Praça de São Pedro.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.