21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/04/2024

Cratera se abre em calçada e médico ortopedista é 'engolido' e atingido por muro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Acidente aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º), e a área foi isolada. Vítima foi levada para um hospital particular da cidade

Um homem que caminhava pela calçada em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º), foi engolido por uma cratera que se abriu justamente no momento em que o médico ortopedista passava pelo local.

 

O acidente aconteceu no bairro Gilberto Machado. A prefeitura informou que a vítima é um médico, mas não divulgou o nome e a idade dele.

 

As imagens registraram um homem de azul caminhando com uma sacola. Ele passou em frente a um terreno com placas de proibido estacionar e, então, a calçada cedeu e o homem caiu no buraco, que pareceu "oco" por baixo do piso.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Após atropelamento fatal, motorista decide se apresentar às autoridades em Pernambuco. VEJA VÍDEOS

 

Video mostra empresária sendo morta a tiros dentro de loja em Anápolis; ex-marido é suspeito. VEJA AS IMAGENS

Em um outro ângulo, é possível ver que o local era uma garagem, e quando a calçada cedeu, parte do muro caiu em cima do buraco onde a vítima estava.

 

Uma pessoa que estava dentro do terreno em que a parte cedeu saiu correndo para ver o que aconteceu, e outras pessoas que estavam na rua também foram até o buraco tentar ajudar.

 

Um outro homem se aproximou mais do buraco e pareceu tentar conversar com a vítima. Depois, ele começou a descer no buraco. O motorista Geraldo Mussi foi o primeiro a ajudar a vítima.

 

"Ele chegou, estacionou o carro e foi no hospital pegar um exame e veio subindo. O buraco afundou e a pedra caiu em cima dele. Nós viemos e socorremos ele, colocamos na ambulância e ele foi socorrido", contou o motorista.


O médico foi socorrido e levado para um hospital particular e a prefeitura da cidade disse que equipes da Defesa Civil foram até o local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

A concessionária de água BRK também foi acionada, e uma equipe técnica esteve no local e constatou que o ocorrido não tem relação com as redes de água e esgoto operadas pela concessionária, que se encontram operacionais.

 

"Deu um barulhão e foi tudo em cima dele. Desci para pegar, veio o outro rapaz e me ajudou a pegar a pedra. Ele estava pedindo socorro, estava muito pesado a pedra em cima dele", comentou Geraldo.


O responsável pela calçada, proprietário da casa que fica na frente, é o advogado Arthur Buteri. Ele disse que não havia nenhum indício de risco no local. Ainda de acordo com Arthur, um engenheiro foi chamado para avaliar o que aconteceu.

 

Os bombeiros disseram que não foram chamados para a ocorrência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Prefeitura de Cachoeiro disse ainda que está avaliando as causas e vai mandar equipe ainda nesta segunda ao local para ver os reparos que precisam ser feitos e dar início aos trabalhos. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:;

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.