NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2022

Cria da Cidade Alta, Maria, do 'BBB 22', se apresentou no Rock in Rio 2019

Compartilhar:
Foto: Reprodução

MARIA cantou pela primeira vez no Rock in Rio

Maria é mais um nome confirmado no camarote do "Big Brother Brasil 22". Antes de ter interpretado Verena na novela "Amor de mãe", ela, que também é cantora, se apresentou no Rock in Rio 2019, no palco Supernova.

 

Ela começou sua apresentação num dos palcos alternativos pouco antes do show de Anitta no Palco Mundo e fez um show marcado por protesto.

 

É muito importante eu estar aqui representando a mulher miscigenada, favelada e todas as outras, principalmente as jovens. É legal elas terem um espelho, saber que há saída e novas possibilidades — disse ela.

 

Veja também

 

No grupo Camarote, Maria dispara: 'Ganho só no deboche, na paciência'

 

Luana Piovani abre o jogo sobre Pedro Scooby no BBB22. VEJA VÍDEO

 

Cria da Cidade Alta, a cantora aproveitou o espaço no Rock in Rio para se manifestar contra as mortes de moradores de favelas do Rio. Com uma gravação citando o nome dos mortos que tomaram a mídia, a artista arrepiou o público que a assistia. Rafael Braga, Matheusa, Marielle Franco e Anderson, Agatha Félix e Rennan da Penha foram lembrados em seu show.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Brasil é o país que mais mata minoria no mundo. A gente não pode ficar calado! Eu sou o tipo de pessoa que busca o entretenimento, mas num palco como esse, como uma equipe como essa, que a maioria é de favelados, periféricos, LGBTS, negros e mulheres, não dá para ficar calado, me desculpa — disparou MARIA no palco, que vestia um blusão grafitado com os nomes de mulheres negras, feito por uma equipe de representantes de minorias. 

 

Fonte: Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.