26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

Criança de dez anos confirma que a mãe via o padrasto estuprá-la dentro de casa e mesmo assim ficava calada. O tarado já está preso e a mãe omissa vai ser indiciada na DEPCA

Foto: Divulgação

O padrasto tarado foi preso na manhã desta quarta-feira em cumprimento a mandado judicial

Um padrasto tarado que estuprava a enteada desde os 10 anos de idade e com consentimento da mãe da menina, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 18, no bairro de Santo Agostinho.

 

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) comandou a ação dos policiais que cumpriram o mandado de prisão preventiva do padrasto tarado.

 

No depoimento da vítima ela conta que a mãe sempre perdoou o homem com quem vivia e pior ainda, ela chegou a flagrar o homem cometendo o crime e mesmo assim continuou omissa.

 

Veja também

 

Menino de seis anos é atingido no maxilar por bala perdida durante tiroteio de traficantes em beco do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Motoqueiros assaltantes continuam aterrorizando a população nas ruas de Manaus e todo cuidado é pouco para que pelo menos a vida seja preservada nesse momento de grande perigo. VEJA VÍDEO

Delegada Joyce Coelho confirmou a prisão do

padrasto tarado na manhã desta quarta-feira  

 

 

O padrasto tarado estuprava a enteada de dez anos e ainda conseguiu

fazer a própria mãe da menina se manter em silêncio

(Fotos: Divulgação)

 

Apesar de conviver dentro da mesma casa com o estuprador de sua própria filha, a mãe aceitava tudo calada e escondendo até mesmo do restante da família, até que uma de suas irmãs descobriu tudo e denunciou à polícia.

 

O mandado de prisão do padrasto estuprador foi cumprido, ele vai ser recolhido a uma unidade prisional ainda nesta quarta-feira e a mãe da garota vai ser indiciada criminalmente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A mãe vai responder na Justiça do Amazonas pelo crime de estupro de vulnerável de forma omissiva e sua filha vai fazer tratamento psicológico, segundo informou a delegada titular da Depca, Joyce Coelho.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.