16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/11/2020

Crianças jogam bomba em pátio de Detran e incendeiam 10 motos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Dois garotos, de 9 e 10 anos, foram localizados pela Polícia Civil do Ceará e ouvidos na delegacia na companhia dos pais e advogados

Um incêndio ocorrido no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Cariaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada por duas crianças de 9 e 10 anos de idade. O caso ocorreu na última terça-feira (17/11) e resultou na destruição de 10 motocicletas.

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois meninos foram localizados e identificados depois de uma investigação conjunta das delegacias de Cariaçu e Juazeiro do Norte. Na delegacia, eles confessaram ter jogado a bomba e disseram estar arrependidas do que fizeram. As informações são do G1.

 

Acompanhados pelos pais e advogados, os garotos disseram ter encontrado a bomba na rua e resolveram acendê-la jogando em direção ao pátio. O fogo atingiu a vegetação e não demorou para atingir os veículos estacionados.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policial militar mata motorista de aplicativo durante discussão em posto de combustível. TUDO FILMADO. VEJA

 

Policial militar é flagrado agredindo motociclista durante abordagem. VEJA VÍDEO

O Corpo de Bombeiros, com apoio de funcionários do Demutran, conseguiram apagar as chamas usando um carro pipa e extintores.

 

Os meninos contaram na delegacia que não imaginavam que a bomba pudesse causar todos esses danos. Foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.