16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2024

Criança aparece em garupa de motocicleta entre dois assaltantes que fazem arrastão no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cúmulo do absurdo, de acordo om os internautas, que publicaram fotos e vídeos na internet

Um menino de 7 anos de idade, aparentemente, aparece na garupa de uma motocicleta, entre dois assaltantes, que faziam um arrastão na tarde da última quinta-feira, 22, na Rua 11 da Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


As câmeras de segurança flagraram o ato criminoso e considerado inusitado, porque, assaltos praticados por motoqueiros acontecem a todo instante, mas com uma criança na mesma motocicleta com os bandidos, é a primeira vez que se tem notícia em Manaus.


Segfundo informações, as fotografias e um vídeo, foram publicados nas redes sociais, mas também já chegaram às mãos dos policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que deve investigar o caso para identificar o menino.

 

Veja também

 

Polícia estoura laboratório de drogas e apreende mais de 5 mil trouxinhas na Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Tribunal do crime de facção criminosa tortura e quebra os braços de rivais em terreno baldio no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

A criança aparece entre os dois homens que usam

capacetes para dificultar que sejam identificados

durante o arrastão (Foto: Divulgação)


Os dois motoqueiros, entre os quais deve estar o pai da criança, ou no mínimo outro membro de sua família, também são alvos da investigação paralela que está sendo realizada por uma equipe do 6º DIP, unidade responsável por aquela área da cidade.

 

Existe supspeita que a criança esteja sendo usada pelos bandidos para disfarçar que nesta ocasião, seja apenas um pai levando o filho para a escola e dessa forma, despistar, inclusive a polícia em caso de averiguação de denúncia de assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A polícia também espera contar com denúncias e quem tiver informações sobre os motoqueiros assaltantes que estão com uma criança na motocicleta durante o arrastão, pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.