Uma criança de apenas 6 anos foi baleada no rosto durante um ataque a tiros na noite da segunda-feira (04/11), em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso causou grande comoção e revolta entre os moradores da região.
Segundo informações preliminares, o atirador chegou ao local com o objetivo de matar um homem que estava sentado em uma mesa com outras quatro pessoas — três homens, uma mulher e a criança, que estava ao lado da mãe.
As imagens de câmeras de segurança mostram que, no momento dos disparos, todos tentam correr, mas o homem continua atirando, atingindo a criança de forma covarde e cruel.
Veja também

Banquete bizarro: mulher de tribo africana é vista saboreando um grande macaco cozido. VEJA VÍDEO
IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto em cemitério de Guaratinga, no Sul da Bahia. VEJA VÍDEO
De acordo com a polícia, não se tratava de um assalto, e sim de uma tentativa de execução. O suspeito fugiu logo após o crime e segue sendo procurado.
A criança foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao hospital da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: