As agressões teriam sido motivadas por um suposto comentário ou fofoca envolvendo a criança e as adolescentes
Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais mostra uma criança sendo encurralada contra uma parede e cercada por um grupo de adolescentes. Nas imagens, uma das meninas agride a vítima com tapas enquanto outras acompanham a situação, sem que a criança tenha oportunidade de se defender.
Segundo informações divulgadas junto às publicações, as agressões teriam sido motivadas por um suposto comentário ou fofoca envolvendo a criança e as adolescentes. Ainda de acordo com relatos, essa não teria sido a primeira vez que a vítima enfrentou situações semelhantes.
Veja também

As imagens geraram indignação entre internautas, que cobraram providências e destacaram a gravidade dos casos de violência e intimidação entre menores de idade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, não há informações oficiais sobre o local exato onde o episódio ocorreu nem sobre a adoção de medidas por parte das autoridades competentes. O caso segue repercutindo nas redes sociais.
VEJA VÍDEO: