21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/06/2024

Criança relata em vídeo comovente gravado pela própria mãe o estupro praticado por pedreiro que é membro da família em Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Carlos André está foragido após denuncia de estupro de vulnerável de criança de 9 anos no bairro do Japiim

O pedreiro Carlos André de Souza Soares, 45, é o nome do acusado de estupro de uma criança de 9 anos de idade, filha única de sua prima, Ana Carolina, moradora do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


Um vídeo com o depoimento comovente da própria vítima para a mãe, na madrugada de sábado para domingo, 9, do último final de semana, quando o estupro aconteceu, foi divulgado nas redes sociais.


A menina conta com todos os detalhes os abusos sexuais praticados pelo primo de sua mãe e está provocando indignação e revolta em quem assiste o vídeo da vítima em visível estado de choque.

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre jovem que desapareceu no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas, sinais de tortura e tiros na cabeça no Ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus

Uma das tias da menina, confirmou que Carlos André, mora nas proximidades da casa da vítima, é separado e que já tentou matar a ex-mulher com facadas, por não aceitar a separação.

 

O pedreiro é primo da mãe da criança que o acusa de estupro 


Ana Carolina se ausentou de casa para ir ao lanche e foi nesse momento que o pedreiro, se aproveitou de ter ficado sozinho com a criança e praticou o estupro de vulnerável.


Quando a mãe chegou em casa e ouviu os relatos comoventes da filha, imediatamente, procurou uma unidade policial e fez a denúncia, mas Carlos André não foi preso.


A família reclama da demora das autoridades, para dar apoio psicológico para a criança e que até esta quarta-feira, 12, ainda não tinha sido solcitado à Justiça, medida protetiva para a mãe e para a filha que sofreu os abusos sexuais.


O caso está em andamento na Delegacia Especializada Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde a delegada titular Juliana Tuma, já instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

 

Vídeo com relatos da criança é comovente (Fotos: Divulgação) 


Carlos André continua foragido e uma fotografia do mesmo está sendo divulgada nas redes sociais para que a população ajude a polícia a encontrá-lo para responder pelo crime que é acusado.


Os telefones para denúncia são 99962-2441/99350-2316 e também está disponível para informações o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O vídeo em que a criança relata todos os abusos praticados pelo pedreiro Carlos André, também já está com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.