24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2021

CRIMINOSO! Ambulante é flagrado vendendo garrafas de água mineral e refrigerantes doados para familiares de pacientes de Covid-19 que estão internados no Hospital 28 de Agosto. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Fiscal fez a apreensão da caixa de isopor com os produtos doados que o ambulante estava vendendo

Um vendedor ambulante foi flagrado vendendo garrafas de água mineral e refrigerantes que estavam sendo doados para familiares de pacientes de covid-19 internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O homem se passava por familiar de pessoas internadas e comercializava os produtos que pegava na tenda de doações instalada nas proximidades do hospital.


Algumas pessoas descobriram a má intenção do vendedor ambulante e na tarde deste domingo uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Manaus fez a apreensão das garrafas de água e refrigerante oriundos de doações.

 

Veja também


Rota do distrito é flagrada levando vários funcionários durante o toque de recolher em Manaus. VEJA VÍDEO


Terceira noite da 'Operação pela Vida' em Manaus teve 20 detidos e 14 veículos apreendidos


Os fiscais desmontaram e apreenderam toda a banca de vendas do ambulante que estava agindo de má fé quando tantas pessoas estavam ali necessitadas de matar a sede.

 

A caisa de isopor já estava cheia de garrafas de água mineral e

refrigerantes que iriam ser vendidos pelo acusado


Muita gente que estava na frente do HPS 28 de Agosto condenou e até se enraiveceu com a atitude desumana do vendedor ambulante.


Todos acharam um grande absurdo o fato de existirem pessoas querendo obter algum tipo de lucro financeiro neste período de pandemia, com muita gente sofrendo e outras tantas morrendo de covid-18 em Manaus.

 

Uma mulher que teria sido uma das denunciantes gravou um vídeo em que o ambulante aparece pegando garrafas de água mineral das doações e colocando na caixa de isopor de sua banca para gelar e depois vender.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O vendedor ambulante foi flagrado em um vídeo quando pegaa garrafas

de água mineral doada e levava para vender na frente

do HPS 28 de Agosto (Fotos: Divulgação) 

 


VEJA OS VÍDEOS DO AMBULANTE PEGANDO ÁGUA DA DOAÇÃO PARA VENDER E DO MOMENTO QUE A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA APREENDE OS PRODUTOS E LEVA A BANCA INTEIRA DO ACUSADO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.