26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/12/2019

Criminoso que atuava roubando e fazendo 'desmanche' de motocicletas é preso no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão de motocicletas foi apresentado na DERFV para ser autuado nas conformidades da lei

Um ladrão de motocicletas foi preso na tarde de ontem, sábado, 21, em uma oficina de desmanche que funcionava no quintal de sua casa, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe de policiais militares da Força Tática efetuou a prisão do ladrão e em seu poder foram encontradas uma motocicleta Honda CG Start e uma Motocicleta Honda CG Fan, com restrição de roubo.


Em outro local onde o ladrão levou os policiais também foram apreendidos um chassi com restrição de roubo, um tanque de combustível, um banco de motocicleta, uma carenagem.

 

Veja também

 

NOVO FOGUETÓRIO EM MANAUS, SERÁ POR CAUSA DA DERROTA DO FLAMENGO? NADA DISSO, É ANIVERSÁRIO DE 'MANO G', GENERAL DO COMANDO VERMELHO EM MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto após troca de tiros entre facções no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Motocicletas, peças e acessórios encontrados na casa

do ladrão preso pela Força Tática (Foto: Divulgação)


Durante o interrogatório o homem confessou que na maioria das vezes roubava as motocicletas em estacionamentos de estabelecimentos comerciais e levava para a oficina de desmanche em sua casa.


Ele desmontava as motocicletas e depois saía vendendo as peças e os acessórios para receptadores na capital e outros que residem em municípios da região metropolitana.


O homem ainda não teve o nome divulgado e foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para serem realizados os procedimentos cabíveis .
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.