NOTÍCIAS
Geral
Criminosos armados com fuzis invadem condomínio em Rio das Pedras e rendem funcionários. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Bandidos armados com fuzil assaltam carro no Flamengo, na Zona Sul do Rio

Imagens de câmeras de segurança registraram momentos de tensão durante uma invasão criminosa em um condomínio de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde do último domingo. Nas gravações, homens encapuzados e armados com fuzis aparecem entrando no local após renderem funcionários da portaria.

 

Segundo o vídeo, o grupo circula pela área do condomínio e, em determinado momento, um dos criminosos percebe a presença da câmera de segurança. O suspeito se aproxima do equipamento e destrói o dispositivo para impedir o registro da ação.

 

Veja também

 

Garis da Comlurb ficam no meio de tiroteio durante operação no Complexo do Chapadão, no Rio

 

Casal de aposentados morre após ataque de urso durante pescaria no Canadá

De acordo com a Polícia Militar, havia informações de que integrantes do Comando Vermelho estariam se deslocando da região da Muzema para Rio das Pedras por uma área de mata. A movimentação ocorre em meio à disputa pelo controle territorial em uma área tradicionalmente dominada por milicianos.

 

Equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas após receberem a denúncia e realizaram buscas na região indicada. Apesar da operação, nenhum suspeito foi encontrado. A corporação informou que o policiamento permaneceu reforçado no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A Polícia Civil afirmou que não recebeu, até o momento, registro oficial de ocorrência com essas características na delegacia responsável pela área. O caso segue sendo acompanhado pelas forças de segurança, que mantêm investigações sobre a atuação de grupos criminosos e disputas territoriais na Zona Oeste do Rio. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.