NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/05/2021
Visualizações: 15748

Criminosos executam adolescente com vários tiros e ferem duas pessoas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Adolescente foi morto a tiros por um grupo de homens

 Um grupo de homens matou um adolescente de 16 anos a tiros, na comunidade do Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança e enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o momento do crime (veja vídeo abaixo).

 

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos é um homem de 23 anos que foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. O caso ocorreu na noite da sexta-feira (30) e foi confirmado neste domingo (2) pela corporação.

 

A polícia informou, ainda, que uma mulher de 33 anos e um homem de 50 anos também foram baleados pelos criminosos, seguiram para uma unidade de saúde e receberam alta médica.

 

Veja também

 

Vídeo mostra momento em que mulher luta com o ex e escapa de ser morta a facadas. VEJA AS IMAGENS

 

CRUELDADE! Imagens de câmeras de segurança mostram cavalo sendo arrastado por caminhão. VEJA VÍDEO

 

Nas imagens, que são fortes, é possível ver o momento em que, pelo menos, sete homens chegam correndo ao local, todos com armas em punho. Quando eles chegam perto da área em que está instalada a câmera, um deles começa a atirar contra um homem que passava correndo pelo local.

 

A segunda pessoa a passar pelo local é o adolescente, que foi atingido por vários tiros. Ele tentou correr, mas, diante dos ferimentos, caiu na canaleta da rua. Um dos criminosos chegou mais perto da vítima e atirou mais duas vezes contra ela.

 

Um dos criminosos, também com arma na mão, aparenta ter se machucado durante o tiroteio. Ele derruba o celular no chão, pega e corre mancando do local do assassinato.

 

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio e tentativa de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para passar por perícias.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.