20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2023

Criminosos invadem casa de Justin Kluivert, do Valencia, e agridem namorada do jogador

Foto: Reprodução

 Criminosos encapuzados invadiram e assaltaram a casa do atacante Justin Kluivert, do Valencia, na noite desta quarta-feira, 24. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os suspeitos aproveitaram a ausência de Kluivert, já que o atacante estava se preparando para o confronto desta quinta-feira à noite, 25, contra o Mallorca.

 

De acordo com o jornal Valencia Plaza, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes quando retornou para casa, após passear com os cachorros .

 

Segundo o Daily Mail, acredita-se que o alarme da residência não tenha sido disparado, e por isso ela não tenha notado que a casa havia sido arrombada. Investigações preliminares apontam que os três suspeitos conseguiram entrar na residência pelo jardim.

 

Veja também

 

Suspeitos de boneco enforcado de Vini Jr são liberados e proibidos de ir aos estádios

 

Dana White sugere luta entre Tyson Fury e Jon Jones no UFC

A vítima foi atacada enquanto os criminosos exigiam saber se haviam objetos de valor no imóvel. Eles roubaram relógios, joias e roupas, que equivalem a mais de R$ 800 mil. Os suspeitos fugiram em seguida. A companheira de Kluivert teria sofrido ferimentos leves após a agressão e o jogador permaneceu com a equipe itinerante em Mallorca.

 

De acordo com o Daily Mail, o roubo segue uma tendência preocupante na Espanha, que vem tendo por parte de assaltantes o uso criminoso de listas de jogos para saber quando jogadores e treinadores estarão fora de casa, dando-lhes a oportunidade de tentar roubar uma propriedade vazia.

 

Samu Castillejo, companheiro de equipe de Kluivert, foi assaltado durante a sua estreia no clube, quando o Valencia enfrentou o Girona no jogo de abertura da época.As casas de Karim Benzema, Alvaro Morata e Dani Carvajal em Madri também já foram alvejadas.Além disso, Pierre-Emerick Aubameyang, do Chelsea, ficou com o maxilar quebrado quando sua residênca em Barcelona foi invadida por quatro homens armados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aubameyangfoi ameaçado com armas de fogo e barras de ferro antes de ser espancado, e os ladrões fugiram com objetos de valor após terem acesso ao cofre do jogador.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.