O vídeo foi publicado antes da final entre Espanha e Argentina, disputada no último domingo (19)
Cristiano Ronaldo chamou a atenção nas redes sociais ao curtir uma publicação do programa espanhol Espejo Público, no Instagram, que reúne críticas à Fifa e acusações de que a entidade teria favorecido a Argentina durante a Copa do Mundo.
O vídeo foi publicado antes da final entre Espanha e Argentina, disputada no último domingo (19). Nele, a jornalista Pilar Rodríguez Losantos afirma que a seleção argentina foi beneficiada pela Fifa ao longo da competição e não deveria ter chegado à decisão.
Veja também

Fifa abre investigação após briga na final da Copa e Paredes pode sofrer punição
Destaque da França na Copa do Mundo, Koné é alvo do Manchester United, diz jornal
Durante o programa, ela declarou que a Argentina teria avançado graças à atuação da entidade, que, segundo suas críticas, desejaria ver Lionel Messi conquistar mais um título mundial.

Reprodução/ Redes Sociais
O comentarista Rubén Amón também participou do debate e fez duras críticas à Fifa, classificando a entidade como um organismo "mafioso" e "vergonhoso".
Apesar de ter curtido a publicação, Cristiano Ronaldo não comentou o conteúdo nem fez qualquer manifestação pública sobre as acusações.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Na decisão da Copa do Mundo, a Espanha venceu a Argentina por 1 a 0, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O gol do título foi marcado por Ferran Torres, na prorrogação.